Seu Amor ao Seu Amor

Neste espaço amoroso os poemas, também, podereve atualkizarerão ser enviados ou através de e-mail, ou Orkut, ou facebook, etc., clicando no lado direito do mouse, a seguir “Copiar endereço da imagem”, colar o local preferido, desta forma o poema será anexado aberto.

Meu especial carinho para você.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Nada Importa - Arlete Meggiolaro



2 comentários:

  1. Muito legal o seu poema sobre o amor “Nada Importa”. E por que deveria se importar? Se de fato o amor deve estar em todos os lugares indiferente a condições geográficas ou climáticas; se de fato o amor é fundamental, é imprescindível. Somente quem o tem, ou o conhece sabe defini-lo. Assim mesmo de forma superficial dado a sua intensidade natural quando invade o nosso ser, às vezes até sem pedir licença. Domina o querer, abala, destrói, quando mal conduzido; eleva, enriquece, enobrece nosso espírito quando bem interpretado e bem empregado. Eis a questão: amar ou não amar?
    Lindo, esta descrição sobre o amor. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Quando se ama de verdade, não importa a idade, o lugar a distancia. o que vale mesmo é o amor, no corpo e na alma, no coração e no sangue. Um amor inatingível. Um amor que supera qualquer obstáculo. só uma assim é tudo. Seu eu pudesse gritar esse amor, mas fica ele reprimido no peito, sangrando, sangrando. Deus ditará o futuro e dirá o que será feito desse amor.
    Doces beijos de amor eterno, juras e promessas infindas.
    Juloren

    ResponderExcluir